sábado, 13 de fevereiro de 2016

Hick Jr - Decidido (Decidido) [Áudio Oficial]



Decidido (Mr. Sammy Coelho / Paulo Long / Hick Jr.)

Hoje, acordei decidido com a nossa história.
Meu coração me manda te mandar embora
Já descartando a chance da gente voltar.

Vejo, que sempre entrava em cena a sua vaidade
Perdi pro seu orgulho a felicidade
 E o filme de amor ficou pela metade.

Chorar não adianta não me faz te querer
As suas lágrimas não vão convencer
Não fico mais um segundo contigo
Quer saber?

A minha boca você não beija mais
Ficar comigo hoje pra mim tanto faz
E se conforme em me ter como amigo

Refrão:
Vai de uma vez, vai embora vai
Se vai sofrer eu já sei que vai

Vai se tocar que esta sozinha
Vai chorar de novo vai
Vou me segurar dessa vez, eu vou

Não vou sofrer mais por você, não vou
Vou me esquecer que estou sozinho
Vou ser feliz de novo eu vou
Sem você eu vou!!!!

Decidido...



Ficha técnica:

Voz: Hick Jr.
Guitarra e violão: Anderson Ezequiel e Thiago Santana
Contrabaixo: Marcone França
Bateria: Leandro "Leo batera"
Sanfona:  Pablo Monteiro
Teclado: Junior Silva
Percussão: Rodrigo Lima
Direção musical: Hugo Santana
Estúdio de gravação: Leandro "Leo batera"
Estúdio de masterização: WR Bahia
Técnico de gravação: Mix-Master Antônio Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário